Ferrari Portugal com pódio brilhante em Abu Dhabi

Filipe Barreiros termina época com chave de ouro


As 12h do Golfo que tiveram lugar hoje em Abu Dhabi e que encerraram o programa desportivo de 2014 da Ferrari Portugal não poderiam ter corrido melhor. Filipe Barreiros em representação da equipa portuguesa subiu ao segundo lugar do pódio numa corrida marcada pelas altas temperaturas e pelas exigências próprias do traçado de Yas Marina.


Um resultado brilhante numa época de sucessivas subidas ao pódio. Filipe Barreiros dividiu o Ferrari 458 da categoria Pro-Am com Piergiuseppe Perazzini e Marco Ciocci e no final o desfecho foi exactamente aquele que ambicionaram desde o início.


“Estou muito contente com o resultado mas a corrida foi muito dura. Sofri bastante com o calor durante os meus ‘stints’ mas procurei manter a concentração e ser regular nos tempos por volta. Isso aconteceu e deixa-me bastante contente”, começou por explicar Filipe Barreiros.


Pese embora não conhecesse os seus companheiros de equipa até chegar a Abu Dhabi, o entrosamento entre os três foi fácil e o resultado ficou à vista: “Adaptámo-nos bem uns aos outros sobretudo porque a equipa, a AF Corse, é altamente profissional e sabe sempre o que está a fazer. Foi mais uma experiência enriquecedora num circuito muito próprio. Terminar a época com mais um pódio, depois de um ano excelente em termos competitivos, é perfeito. Esperemos que 2015 seja, se não melhor, pelo menos igual a 2014″. concluiu o piloto português.


Os resultados da prova podem ser consultados em:http://www.gulf12hours.com/



Ferrari Portugal com pódio brilhante em Abu Dhabi

Sem comentários:

Enviar um comentário