Filipe Albuquerque repete 24h de Le Mans com a Audi

A Audi Sport confirmou que Filipe Albuquerque vai voltar a disputar as 24h de Le Mans e as 6h de Spa-Francorchamps em 2015, à semelhança do que já aconteceu o ano passado com o Audi R18 com o #3. A única novidade é que o piloto português terá um novo companheiro de equipa, o alemão René Rast que se junta também a Marco Bonanomi.


O piloto português não têm ainda a totalidade do seu programa desportivo definido mas esta confirmação é de extrema importância: “É para mim um orgulho continuar a merecer a confiança da Audi integrado num número restricto de pilotos que integram as 24h de Le Mans. Depois dos percalços do ano passado neste evento estou muito focado em poder mostrar em pista todo o meu potencial. Vai ser um ano muito difícil para todas as equipas e vamos ter de trabalhar muito para poder voltar a dar à Audi a vitória”, começou por dizer Albuquerque.


René Rest é novidade no Audi com o #3, mas Filipe Albuquerque sabe que conta com um bom piloto para conseguir alcançar os seus objectivos quer em Spa quer em Le Mans: “Tenho a certeza que vamos formar uma boa equipa. Estou efectivamente mais à vontade com o Bonanomi mas o René é um piloto experiente e acredito que vai estar igualmente a um bom nível. Temos vários meses de intenso trabalho pela frente e acredito que vamos chegar a Le Mans muito bem preparados e familiarizados em termos de equipa”, rematou o piloto luso.


Para além das inúmeras sessões de testes previstas com o Audi R18, Filipe espera brevemente poder anunciar o restante programa para a época de 2015.



Filipe Albuquerque repete 24h de Le Mans com a Audi

Sem comentários:

Enviar um comentário