M.CO RT no Rali Fim de Ano e em Freamunde

A M.CO Racing Team vai encerrar a presente temporada com a participação em dois distintos eventos, o “III Rali Fim de Ano” e o “Co-Drive Solidário de Freamunde”, ambos ao longo do próximo fim-de-semana.


Vítor Pascoal, no Mitsubishi EVI VII do “Baião Rally Team”, enfrentará a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco com uma ‘estreia’ no banco do lado direito, Miguel Costa da M.CO Racing Team, que vai nesta prova trocar a sua função de preparador da viatura Nipónica pela de navegador.


A correr em ‘casa’, a equipa “Manos Trindade” vai apresentar-se na sua máxima força. Nélson Trindade e Roberto Santos vão competir na prova Albicastrense aos comandos do Mitsubishi EVO IX alugado a Manuel Castro, em virtude do seu habitual EVO IX ainda estar em fase de montagem, com o objectivo principal de chegar à vitória frente aos seus conterrâneos.

Já Herlander Trindade e Mira Martins encerram a sua temporada desportiva aos comandos do seu habitual Subaru Impreza, também eles com ambições a entrar na luta pela vitória final frente aos seus familiares, amigos e patrocinadores.


As causas humanitárias não deixam a M.CO Racing Team indiferente, pelo que, está já reservada a sua presença no “Co-Drive Solidário – Vamos ajudar o Martim a comprar uma Cadeira de Rodas”, evento que se realiza no próximo Domingo em Freamunde, apoiando a participação de Vítor Pascoal.


“A nossa presença no Rali Fim de Ano vai ser encarada com enorme fair-play, mas também com o profissionalismo que sempre entregamos a todos os nossos clientes,” começou por declarar Paulo Leite.


“Os “Manos Trindade” não podiam deixar de estar presentes a mais uma prova disputada às portas de casa e ambos nutrem o claro objectivo de chegar à vitória final, pelo que, vamos dar o nosso melhor para os ajudarmos a atingir as metas a que se propõem, encarando este evento com o mesmo espírito que sempre levamos para qualquer competição, o de dar o nosso melhor em prol dos nossos clientes.


“Para além do Nélson e do Herlander, vamos ainda estar em prova com o Vítor Pascoal, e quando digo ‘vamos’ é porque vamos mesmo, já que o Vítor levará como navegador o meu sócio (Miguel Costa), que assim se irá estrear nesta difícil tarefa, vivendo por dentro todas as emoções de um carro de ralis em competição. Sabemos que, dadas as condicionantes naturais da sua inexperiência, os objectivos da equipa não apontam à vitória, mas sei que gostariam de tentar subir ao pódio final, mas sem entrar em loucuras, até porque o Vítor quer estar presente no dia seguinte em Freamunde no evento solidário ao ‘Martim’…e nós também.“ concluiu Paulo Leite, responsável pela M.CO Racing Team.


O Rali Fim de Ano realizar-se-á entre as 9h30min e as 13h14min do próximo sábado, depois da tripla passagem pela exigente classificativa Salgueiral / Gatas, com 11,00 Km de extensão.


O “Co-Drive Solidário de Freamunde” realiza-se no próximo Domingo na Zona Industrial ‘Polo 6’ de Freamunde a partir das 14horas.



M.CO RT no Rali Fim de Ano e em Freamunde

Sem comentários:

Enviar um comentário