III Rali Fim Ano

A Escuderia Castelo Branco, organiza no dia 27 de dezembro, a sua última prova deste ano, o Rali fim de ano.


Esta é uma prova que embora não conte para nenhum Campeonato Nacional, é sempre bastante emocionante e disputada.


Este ano o Rali vai realizar-se na freguesia de Sarzedas, acrescentando uma mais valia à prova, pois trata-se de uma freguesia com paisagens de beleza impar o que vai dar mais um motivo ao público para assistir à prova e poder apreciar a beleza da região.


Este Rali, marca a estreia de Luís Dias como diretor de prova, e marca também o encerramento das comemorações dos 50 anos da Escuderia Castelo Branco.


António Sequeira, Presidente da Escuderia, faz um balanço “muito positivo, mas muito trabalhoso deste ano de comemorações”.


As verificações técnicas e documentais serão feitas na Discoteca Republica, de onde parte o rali para a estrada cerca das 10 horas.


O primeiro troço, Salgueiral-Gatas, começa a ser feito cerca das 10:30, “este troço tem 12,9 Km e será feito pelos concorrentes três vezes seguidas”.


Para ter o público assistir em segurança e numa zona de bom espetáculo, o diretor de prova aconselha dois locais, o primeiro, “saindo das Sarzedas em direção ao Sesmo, encontrarão a estrada fechada, onde passam os concorrentes, é um bom local” diz Luís Dias, outro local é na estrada Sarzedas- Azenha de Cima, “junto ao acesso para o Pomar a estrada estará cortada, porque os concorrentes vêm do lado do Pomar, é outro local que aconselhamos para o público”.


O Rali terminará às 13:00 com a entrega de prémio na Junta de Freguesia de Sarzedas.


A Escuderia espera a participação de 50 pilotos, vindos de vários pontos do país. O Rali não conta para nenhum campeonato Nacional, este ano está integrado no Troféu do Clube do Peixe.


“Este é acima de tudo um Rali de convívio, apesar de haver competição, é também a possibilidade que damos de a baixo custo os concorrentes fazerem uma prova a sério, em troços fechados, como um Rali que contasse para Campeonato se tratasse” afirma Luís Dias.


No mesmo dia, dia 27 de dezembro, a Escuderia realiza o jantar de encerramento das comemorações dos 50 anos do Clube, um jantar onde vai homenagear os pilotos/navegadores sócios da Escuderia que participaram em provas do Campeonato Nacional.


REGULAMENTO


HORÁRIOS


ITINERÁRIO


MAPAS


MAPA GERAL

MAPA INICIO RALI

MAPA FIM RALI

MAPA ZONA ASSISTENCIA/REABASTECIMENTOS

ZONAS ESPECTACULO/ACESSO


INSCRITOS


TEMPOS ONLINE


 



III Rali Fim Ano

Sem comentários:

Enviar um comentário