ARC SPORT ORGULHA-SE DA SUA REGIÃO

É já no próximo dia 20 de dezembro que vai para a estrada a 3ª edição do Rallye de Aguiar da Beira, uma prova que nasceu em 2012 através do empenho e da paixão de todos aqueles que vivem nesta região do cento do país.


A ARC Sport sempre colaborou com a realização do Rallye de Aguiar da Beira. Para este ano não foi solicitado qualquer tipo de colaboração à equipa, apesar do total empenho de todos os seus elementos, independentemente de não concordarem com a data de 20 de dezembro proposta para o evento de 2014.


A ARC Sport congratula-se ainda que a prova deste ano se estenda até ao concelho de Sernancelhe, mostrando que o impacto do evento é entendido como um todo, numa terra que sente e sabe exprimir a importância que o desporto automóvel tem tido para promover a nossa região.


A ARC Sport reafirma o seu empenho para que a 3ª edição do Rallye de Aguiar da Beira seja um êxito, consciente do trabalho que sempre realizou em prol do desporto automóvel e na defesa de uma região de que tanto se orgulha.


A ARC Sport deseja a todos os participantes, bem como a todas as entidades ligadas ao evento, os votos de maior sucesso, para que o Rallye de Aguiar da Beira venha a ser uma realidade no panorama do desporto automóvel em Portugal.


 



ARC SPORT ORGULHA-SE DA SUA REGIÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário