CELEBRAR UM GRANDE 2014 A COMPETIR E A CONVIVER

A Escuderia Castelo Branco organiza no dia 27 de Janeiro, a terceira edição do Rali deFim de Ano, uma prova de características Sprint, que para além de reunir à volta de mais uma competição direta, os sócios e simpatizantes do clube albicastrense, junta-os também no final à volta da mesa, num jantar que serve de encerramento das  comemorações da Escuderia Castelo Branco.

Já faz parte da tradição da Escuderia Castelo Branco, encerrar o ano com o Rali de Fim de Ano, que este ano celebra a sua terceira edição. Convívio e competição, são os ingredientes mais apetecidos pelos sócios e simpatizantes da Escuderia e este ano terão de novo muitas razões para celebrar, quer o seu desempenho na prova, quer o final de festa das celebrações dos 50 anos do clube albicastrense.

Depois de duas provas integradas no CNTT, uma jornada para os nacionais de Off Road e o regresso ao CNR, através do Rali de Castelo Branco – considerado desde logo como a prova melhor organizada de 2014 – a temporada encerra com uma prova despreocupada – que, tal como se esperava, teve uma fantástica adesão, já que os inscritos ultrapassam a meia centena de equipas.

A prova estreia igualmente um novo Diretor de Prova, Luis Dias, que imaginou um formato diferente, tão simples como competitivo e aliciante; Tudo se passa entre a manhã e a tarde de sábado, com partida da discoteca República e final nas Sarzedas, depois de três passagens pela exigente classificativa Salgueiral / Gatas, com 11,00 Km.

A competição começa às 9h30 na República e termina às 13h14 nas Sarzedas, junto à Junta de Freguesia, onde se fará a distribuição de prémios, seguindo-se uma tarde para se apreciarem as belezas incontornáveis do concelho de Castelo Branco, antes de um jantar final, que serve de encerramento para as comemorações dos 50 anos da Escuderia Castelo Branco, claro, na discoteca Républica, que depois assegura a animação na continuidade da noite…

A lista de inscritos, é bastante preenchida e será divulgada em breve, contando nesta altura com 48 equipas, sendo de salientar um grupo de 18 participantes, integrantes do 1º Troféu PCCR / Clube do Peixe, que prometem ainda trazer mais animação à prova.


Tudo a postos portanto para a comemoração final do 50º Aniversário da Escuderia Castelo Branco. Não falte ao Rali de Fim de Ano, até porque, como sabe a ECB tem o condão de receber muito bem todos os seus amigos, na nossa cidade.



CELEBRAR UM GRANDE 2014 A COMPETIR E A CONVIVER

Sem comentários:

Enviar um comentário