Rali Garvão/Santa Luzia cancelado (por Paulo Homem-ralisonline.net)

O Aero Clube de beja decidiu cancelar a última prova do Campeonato de Ralis Sul, que deveria disputar-se no próximo fim-de-semena.


Neste comunicado são explicados as razões de tal cancelamento. Aqui fica o comunicado.


É com bastante desagrado que comunicamos a decisão deste Clube em solicitar à FPAK o cancelamento do Rali de Garvão/Santa Luzia.


O reduzido número de inscritos , além de não dignificar o evento, põe em causa a sustentabilidade financeira da prova, ( e do próprio clube ) pois é com o valor das inscrições que fazemos face às inúmeras despesas, nomeadamente: seguros, inscrição da prova na Federação, policiamento, Bombeiros, segurança, impressão de material, prémios, aluguer de material, cronometragem, processamento de resultados, deslocação de oficiais e autoridades desportivas, etc.


Tudo tentou este clube para que não fosse tomada esta decisão, tendo durante o fim de semana contactado dezenas de equipas e pilotos, mas a situação dos campeonatos terem ficado decididos na prova anterior, aliada a um conjunto de circunstâncias apresentadas pelas várias equipas como problemas mecânicos e financeiros a justificar a sua ausência.


Queremos referir que a prova estava toda montada, pronta para ir para a estrada e tudo fez este clube para que esta se realizasse.


Para finalizar queremos expressar o nosso agradecimento ao executivo da Câmara Municipal de Ourique e aos seus técnicos, à Junta de Freguesia de Garvão/Santa Luzia que desde o princípio foram inexcedíveis e deramnos TODO o apoio que necessitámos para que a prova fosse um sucesso.



Rali Garvão/Santa Luzia cancelado (por Paulo Homem-ralisonline.net)

Sem comentários:

Enviar um comentário