VODAFONE BP ULTIMATE TEAM



Vodafone BP Ultimate Team defende liderança!




O Vodafone BP Ultimate Team regressa, no próximo fim de semana, ao Autódromo Internacional do Algarve para a disputa da 4ª ronda do Iberian Supercars Trophy e Campeonato de Portugal de Circuitos.

Terminando a primeira fase da temporada na liderança das classificações em disputa, os pilotos do SLS AMG GT3 encaram a prova algarvia com o optimismo habitual e com a ambição de entrar, mais uma vez, na luta pelas vitórias. Numa altura em que tudo está em aberto no que diz respeito aos títulos, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa vêem no Circuito do Algarve mais uma importante etapa para a sua definição.

Segundo José Pedro Fontes “partimos para o Algarve determinados em defender a primeira posição do Iberian Supercars Trophy, por forma a assegurar aquele que é o nosso principal objectivo da temporada. A primeira passagem pelo Algarve saldou-se com uma dupla vitória, o que nos deixa confiantes para a segunda visita do ano. As provas já disputadas permitem-nos fazer um balanço muito positivo, sabendo de antemão que teremos que continuar a trabalhar e procurar fazer ainda melhor para nos mantermos na liderança.”

Também Miguel Barbosa alinha pelo mesmo “diapasão”, assumindo que “a nossa temporada até ao momento decorreu conforme ambicionávamos mas, cada corrida que enfrentamos é um novo desafio no qual pretendemos dar o nosso melhor. Vamos encarar a prova de Portimão com os objectivos habituais, partindo com a motivação em alta numa altura em que entramos na segunda metade da época.”

O Circuito do Algarve 2 inicia-se hoje com a realização das sessões de treinos livres pelas 8h45 e 13h15, estando a primeira qualificação reservada para as 16h50 do mesmo dia e, a segunda, para Sábado pelas 9h15m. As duas corridas de 50m disputam-se às 13h40 e 15h05 de Sábado e Domingo respectivamente.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário