ARC SPORT - BAJA TT PROENÇA-OLEIROS




ARC SPORT REGRESSA ÀS LIDES



Fernando André e Luis Gomes com espírito positivo



Após longa pausa, o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2011 está de volta, com motivos de sobra para uma jornada bastante animada, numa prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

O primeiro fim de semana de Setembro marca também o regresso da ARC Sport a uma especialidade do desporto automóvel, que é especialmente acarinhada pela equipa de Aguiar da Beira. Saudades deste tipo de competição envolvem todo o grupo, que se mostra bastante confiante para este desafio. Para Fernando André e Luis Gomes, o espírito não podia ser mais positivo.

“Queremos voltar às lides da competição com uma postura positiva, para que seja possível preparar condignamente a nossa participação em Portalegre. A região de Castelo Branco tem boas memórias para nós, embora esta seja uma prova nova, o que não deixa de ser um aliciante. Depois de uma sessão de testes bastante positiva, julgo que o carro está em perfeitas condições para enfrentar este nosso regresso”; afirma, confiante, Fernando André.

O departamento de TT da ARC Sport mostra-se entusiasmado com este regresso à azáfama da competição. A tradição da casa de Aguiar da Beira também passa por esta vertente do desporto automóvel.

“Efectuámos um teste bastante extenso após um ano de paragem. Foi feita uma revisão pormenorizada ao carro, tendo sido substituídos os dois diferenciais. Trabalhámos todos juntos com bastante dedicação, para tentar contrariar a falta de ritmo que existe ao fim de uma paragem tão longa, estando no entanto bastante confiantes que seja possível alcançar um resultado positivo, nesta que é uma preparação para a prova de Portalegre. Gostaríamos muito de agarrar esta oportunidade para mostrar resultados positivos no TT”, afirma Pedro Patrocínio, responsável pelo sector de todo o terreno da ARC Sport.

Fernando André e Luis Gomes vão tentar levar o Renault Mégane Proto a um bom resultado na Baja TT Proença Oleiros, marcada para os próximos dias 3 e 4 de Setembro.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário