MIGUEL OLIVEIRA

Grande Prémio de Áragon MOTOGP 125 c.c.
 16 a 18 de Setembro de 2011


O circuito Motorland em Aragón-Espanha, é uma pista marcante na carreira, onde o Miguel Oliveira escreveu mais uma página na história do motociclismo, ao vencer a primeira corrida de motociclismo na classe 125Gp disputada na história deste circuito, com a diferença de 0,004seg. sobre o seu rival no campeonato Espanhol do ano passado.
Embora não tenha regressado a esta pista desde esse momento em 2011, ao contrário de muitas das equipas que são os seus rivais, Miguel Oliveira de 16 anos, está motivado, porque o traçado lhe agrada bastante e do qual mantém boas recordações, por isso está bastante e optimista para o próximo fim-de-semana.

Miguel Oliveira:

“Correr em Aragón é como voltar a casa, o facto de já conhecer o circuito é uma mais-valia por não termos de perder o primeiro treino para apreender o traçado. Eu e a minha equipa temos boas recordações do ano passado, quando vencemos a primeira corrida aqui realizada e por isso, gostava de este ano poder voltar a dar uma boa alegria à equipa. Conto com os meus técnicos, para que desde o primeiro momento possa encontrar afinações que possamos ser competitivos e nos permitam chegar onde já mostramos ser capazes.”

A Aprilia 125 RSA do Team Machado com o Nº44, com Miguel Oliveira aos comandos, o piloto português de 16 anos cumprirá em ARAGÓN a sua 11ª participação no Moto GP125, e debaixo de um esperado calor abrasador, vai dar o seu melhor para conseguir alcançar o resultado que bem merece. Contando com a corrida do próximo fim-de-semana são cinco os Grandes Prémios de Motociclismo que faltam para o fim da temporada. A Vodafone, Eni Lubrificantes, SO Natural e o ACPMotos têm sido uma preciosa ajuda nesta estreia do Miguel, o pioneiro dos pilotos portugueses com objectivos ambiciosos numa careira internacional ao mais alto nível.

Acompanhe todos os treinos e a corrida do Miguel Oliveira, quer via Transmissão Televisiva da SportTv, quer no site http://www.motogp.com/ (com assinatura obrigatória acessível).



Durante o fim-de-semana consulte: http://www.migueloliveira44.com/


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário