KARTODROMO DE BALTAR




Aventura Empresa depois de férias




A sexta corrida do Aventura Empresas após umas férias, trouxe bastante calma a todos os participantes que chegaram à pista na disposição discutir todos os palmos disponíveis de asfalto mas com um comportamento irrepreensível o que é de saudar. Nem mesmo este comportamento evitou que a vitória final fosse parar a outras mãos que não as da JL Motorsport, vencendo com naturalidade e mantendo-se a mais forte ao totalizar três vitórias em três das quatro corridas. Quem teve a ousadia de a bater na outra corrida, foi a regressada IKF que atingiu o segundo lugar, na frente do Team Bala a fechar o pódio. A partir da quarta posição a Ventilnorte impôs-se à Gobulling 1, Geonorte, Mark Team, Kart Center Matosinhos, McNally, Escola Karting DM, VG-IKF, K Racing, AFS Team, Clidam, Recactiv e finalmente a Monroe Racing... e que bonita decoração.



Corrida 1

Logo na abertura o regressado Mário Dias vence por uma diferença mínima João Brites mas com autoridade, relegando Joaquim Felipe para a terceira posição. Depois um par formado por João Moreira e Jorge Cardoso, na frente de outro par Paulo Sampaio e Ricardo Passos a discutir o sexto lugar. Roberto Costa aparece a comandar o restante pelotão com Leonel Ribeiro, Daniel Meireles, André Guedes, Marco Aurélio, Pedro Guedes, Xavier Rodriguez Hugo Silvestre e o desistente Octávio Teixeira.



Corrida 2

Luís Fernandes entra em pista a ganhar, batendo o regressado Luís Vaz que comandou inicialmente, aguentando o segundo lugar resistindo aos ataques de Luís Duarte e Marco Montenegro, Reinaldo Fonseca e Miguel Martin. O segundo pelotão comandado por Hernâni Lopes, seguido por Pedro Madureira, Rui Cruz e Joaquim Fernandes para depois e com alguma margem aparecer Nuno Godinho, Paulo Correia, Pedro Silva, Sá Fernandes, José Monteiro e finalmente Hélder Ribeiro.

Corrida 3

Com a normal inversão da grelha dos seis primeiros, João Brites consegue bater Mário Dias invertendo as posições da primeira corrida, Joaquim Felipe voltou a ser terceiro, Paulo Sampaio chegou ao quarto, relegando João Moreira para a quinta posição e à frente de Jorge Cardoso, Roberto Costa, André Guedes, Octávio Teixeira, Pedro Guedes, Xavier Rodriguez, Hugo Silvestre, Daniel Meireles e os desistentes Leonel Ribeiro, Ricardo Passos e Marco Aurélio.



Corrida 4

De novo Luís Fernandes a ditar a lei do mais forte, mesmo arrancando da sexta posição da grelha, seguido por Miguel Martin, Luís Duarte, Marco Montenegro, Reinaldo Fonseca e Luís Vaz que se mantiveram sempre juntos até à bandeira de xadrês. Pedro Madureira chega ao sétimo lugar, desta vez à frente de Hernâni Lopes, Joaquim Fernandes, Pedro Silva, Hélder Ribeiro, Rui Cruz, Nuno Godinho, José Monteiro, Sá Fernandes e o desistente Paulo Correia.



Datas das próximas provas:

7ª Prova – 01 de Outubro
8ª Prova – 19 Novembro.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário