VODAFONE BP ULTIMATE TEAM




VODAFONE BP ULTIMATE TEAM REFORÇA LIDERANÇA




Foi com uma brilhante vitória na corrida de hoje que terminou o fim-de-semana do Vodafone BP Ultimate Team nesta 2ª visita da temporada ao Autódromo Internacional do Algarve.

Arrancando da 4ª posição da grelha de partida, a táctica dos pilotos do Mercedes SLS AMG resultou em pleno, cumprindo assim o principal objectivo de manter a liderança no Iberian Supercars Trophy e, simultaneamente, no Campeonato de Portugal de Circuitos.

A Miguel Barbosa coube fazer a primeira parte da prova, assumindo o piloto que “depois do resultado de ontem partimos para esta corrida confiantes que a vitória podia ser nossa. A estratégia passava por chegarmos ao final do primeiro turno de condução próximos dos nossos principais adversários e, nesse aspecto, tudo correu na perfeição. Sem dúvida que foi muito bom começar esta nova fase do Campeonato com mais uma vitória.”

A entrada para as boxes na mesma volta e colado à traseira dos seus opositores directos, permitiu então a José Pedro Fontes regressar à pista já na frente, conquistando assim mais uma vitória bastante emocionante “penso que merecemos esta vitória que vejo como uma justa recompensa pelo dia de ontem. Viemos para o Algarve com o objectivo de manter a liderança nas competições que estamos a disputar, sentindo a sensação de dever cumprido.”

O Circuito do Estoril 2 será o próximo desafio do Vodafone BP Ultimate Team, nos dias 8 e 9 de Outubro.
 
 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário