ARMINDO NEVES




Objectivo atingido: Campeões!



Armindo Neves e Bernardo Gusmão são os novos Campeões de Ralis do Centro, depois de vencerem de forma categórica a penúltima prova pontuável para esta competição, o Rali Centro de Portugal 2011.
Nesta prova, a equipa de Armindo Neves que tem como patrocinador principal os Centros-Auto Roady e é ainda apoiada por mais quatro grandes empresas como “Premium Sponsors”, que são a Costa & Garcia com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax, dominou totalmente os acontecimentos.

A estratégia montada foi seguida à risca neste rali organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, com o piloto a dizer que “atacámos desde início como tínhamos previsto e só não estivemos na liderança da prova no final da primeira especial, pois nas restantes cinco provas de classificação fomos sempre os líderes e vencemos ainda quatro dos seis troços, beneficiando também da saída de estrada do nosso adversário e amigo Luís Mota, mas os ralis são mesmo assim e estes percalços podem acontecer a qualquer um. Fomos os justos vencedores desta prova e por consequência, do campeonato”.
Sobre o título absoluto, Armindo Neves diz que “ao inscrevermo-nos no Regional Centro bem antes de o campeonato começar, já era algo que tínhamos no horizonte, e com o desenrolar dos acontecimentos decidimos apostar tudo nesta competição. Logicamente estamos todos muito satisfeitos, até porque foi um resultado obtido frente a um adversário muito experiente e com muitos títulos ganhos, o que ainda valoriza mais esta conquista”.

Para Bernardo Gusmão, que este ano se juntou ao projecto, ficam os agradecimentos “especialmente a todos os nossos parceiros e amigos, que desde a primeira hora acreditaram no nosso projecto para 2011. O título é para eles que nos deram as condições para podermos lutar pelos nossos objectivos. Acabou por ser um ano muito positivo, concluído com um título. Quero ainda deixar uma palavra a toda a equipa que trabalhou desde o início de uma forma muito profissional e também aos nossos mecânicos que nos entregaram sempre um carro que ao longo do ano não deu qualquer problema. Estamos todos de Parabéns!”, conclui.
Terminada a temporada de ralis de 2011 para Armindo Neves / Bernardo Gusmão, a equipa segue agora para mais uma acção de promoção de todos os seus parceiros, com a presença no Motorshow do Porto já no final do mês de Setembro, nos pavilhões da Exponor, num evento que junta anualmente mais de 50.000 aficionados do desporto automóvel.

Para esta época, a equipa conta ainda com os seguintes apoios: Petroltorres-Combustíveis, Incopil Temperos, Glassdrive, J.Silva Lda., Garvetur, PR-Car, Franke, AR Vidal Racing, Xikane, GMC Sport e Jornal das Oficinas.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário