VODAFONE BP ULTIMATE TEAM



Vodafone BP Ultimate Team garante mais um pódio!



A dupla do Vodafone BP Ultimate Team, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa, alcançaram ontem à tarde mais um pódio na 1ª corrida disputada este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve.

Depois de, na primeira fase da prova ter sido o Mercedes SLS GT3 a comandar, um “Drive Trough” a que foram sujeitos fez a equipa cair para a 3ª posição da geral, lugar que manteve até ao final da prova.

Segundo José Pedro Fontes “embora tenhamos encarado esta corrida com a ambição de vencer, considero que conquistamos mais um bom resultado. Não me pareceu ter feito falsa partida, mas foi uma decisão tomada pela direccção de prova, o que não poderei deixar de respeitar. Dominamos na primeira metade, o que nos deixa motivados para a corrida de amanhã.”

Pegando no carro ainda na liderança no final do primeiro turno de condução, Miguel Barbosa passou então pela box para o cumprimento da penalização, altura em que caiu definitivamente para o 3º posto. Segundo o piloto lisboeta, “com a passagem pela box afastamo-nos definitivamente da luta pela vitória. Sabendo que, muito dificilmente chegaríamos mais à frente, preocupei-me em não cometer erros para garantir mais este pódio. Vamos tentar mais um bom resultado na corrida de amanhã, com o objectivo de manter tudo em aberto no que diz respeito aos titulos.”




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário