IV FEIRA COLECIONISMO E VEÍCULO ANTIGO



IV Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo




Clube Aventura forçado a cancelar a edição 2011 da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo


A quarta edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo, que estava a ser preparada pelo Clube Aventura, e que teria lugar na aldeia de Águas, em Penamacor, nos dias 17 e 18 de Setembro, já não se irá realizar em 2011, estando desde já equipa liderada por Ricardo Megre a envidar todos os seus esforços para lhe dar continuidade em 2012.
“É com profunda tristeza que vimos por este meio comunicar que somos obrigados a cancelar aquela que seria a 4ª edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo. Tentámos até ao último instante e ao limite das nossas capacidades, reunir os apoios para levar a bom porto a realização desta iniciativa que o meu pai lançou em 2008 e que continua a ser um evento de características únicas em Portugal” explica Ricardo Megre que acrescenta:
“Infelizmente a crise económica, sentida particularmente nas regiões do interior, impossibilitou que fossem reunidos os apoios mínimos indispensáveis para levar a cabo mais uma edição deste projecto, com a dignidade que entendemos ser indispensável. Nos últimos dois anos foi o apoio louvável da Câmara Municipal de Penamacor que permitiu a realização deste evento. Sem esse apoio e na falta de outros, que tentámos obter para colmatar esta falha, tivemos de tomar esta difícil decisão, sem contudo baixar os braços na medida em que tudo faremos para conseguir levar a cabo esta 4ª edição em 2012”.

A Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo é um evento ao ar livre pensado com o objectivo de proporcionar aos amantes do coleccionismo e dos veículos clássicos uma forma de convívio a exemplo de outros eventos do mesmo género que existem na Europa.

Para a edição deste ano o Clube Aventura tinha intenção de apresentar algumas novidades nas secções dos brinquedos e dos objectos pessoais que José Megre reuniu nas viagens que realizou durante a sua vida, de modo a tornar ainda mais atractiva esta iniciativa que nos anos anteriores recebeu centenas de visitantes.

 


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário