BERNARDO SOUSA

A época no Mundial de Ralis SWRC está prestes a chegar ao fim com apenas duas provas por realizar para o Team Quinta do Lorde, sendo que será já neste fim-de-semana que se realizará a etapa francesa com Bernardo Sousa e Paulo Babo de novo a tripular o Ford Fiesta S2000.

Depois do teste realizado no Rali Centro de Portugal na passada semana a equipa está confiante, e nem mesmo o facto de não terem conseguido aproveitar toda a extensão da prova para trabalhar no acerto do carro, irá limitar as suas aspirações a um bom resultado.

Para o piloto “este vai ser mais um rali em que vamos procurar desde logo imprimir um andamento muito forte, pois já demonstramos que estamos muito competitivos nos pisos de asfalto, queremos lutar pelos primeiros lugares, e se possível alcançar a vitória no rali.”
“É uma prova difícil, com zonas muito escorregadias e se o clima for instável coloca dificuldades adicionais, mas são iguais para todos. Temos de dar o nosso melhor, contar com alguma sorte e confiarmos na fiabilidade do carro para estarmos na frente da classificação no final do rali.”
“Foi excelente termos tido a oportunidade de correr no campeonato nacional na semana passada, o trabalho efectuado foi bom, e não será por termos feito apenas meio rali em condições de prova que teremos uma desculpa para um resultado menos bom, pois vamos à França com a única intenção de discutir a vitória.”

Bernardo Sousa e Paulo Babo iniciaram o trabalho de reconhecimento das classificativas na Terça-feira e o rali terá o seu arranque hoje, Sexta-feira, a primeira de três etapas que se prolongam até Domingo.

Paralelamente ao Rali de França foram lançadas duas actividades promocionais pela equipa. A primeira consiste num passatempo em conjunto com o fabricante de bicicletas Specialized e que decorre já na página oficial do Facebook de Bernardo Sousa.

A segunda actividade deriva da parceria da equipa com a Blackberry através da PT Negócios, sendo que se vai iniciar um serviço de difusão de informações através do Blackberry Messenger, exclusivamente dirigido a todos os seus fãs que utilizem os dispositivos móveis desta marca. Para isso basta adicionarem o BBPIN 26EC63F0 e aguardar pelas informações relativas às provas em que Bernardo Sousa participa.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário