ANTONIO NOGUEIRA




Circuito do Algarve 2




António Nogueira venceu GT2 (CPC) e H75 (CPCC) no primeiro dia



António Nogueira teve um primeiro dia de corridas no Circuito do Algarve 2 bastante produtivo. No Campeonato de Portugal de Circuitos (CPC), venceu a categoria GT2 e, no Campeonato de Portugal de Clássicos de Circuitos (CPCC), foi o melhor entre os H75 na prova da manhã.

António Nogueira esteve empenhado em três provas diferentes, com três carros diferentes. No Campeonato de Portugal de Circuitos (CPC), onde correu a solo, utilizou o fiável Porsche 911 GT2, com o qual venceu a categoria GT2, terminando ainda em 6º da classificação da primeira de duas corridas que compõem a jornada.

António Nogueira participou também no Campeonato de Portugal de Clássicos de Circuitos (CPCC), com uma raridade: um Ford Capri RS 3100. Na primeira prova, caiu para 6º no arranque mas, depois, conseguiu recuperar até ao 2º lugar, levando de vencida, de permeio, a categoria dos Históricos 75 (H75). Infelizmente, não participou na corrida que encerrou o programa, já caía a noite sobre a pista algarvia.

Entre estas duas corridas, António Nogueira teve ainda tempo para participar na primeira das duas provas do International GT Open, onde alinhou com o poderoso Marcos LM600, que partilhou com António Coimbra. Largando do penúltimo lugar da grelha, conseguiu termionar a prova em 11º lugar, apesar de alguns probolemas surgidos durnate a longa corrida de 70 minutos.

Amanhã, António Nogueira tem mais duas tarefas pela frente: as segundas corridas do International GT Open e do Campeonato de Portugal de Circuitos.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário