ESCUDERIA CASTELO BRANCO


COMUNICADO ESCUDERIA CASTELO BRANCO


Ainda um pouco cansados, mas acreditem que bastante satisfeitos, sentimos necessidade de partilhar o que sentimos depois de terminarmos as BAJA TT Proença/ Oleiros e Idanha-a-Nova. Naturalmente, não o cansaço, este já foi partilhado por todos, mas a satisfação, e o reconhecimento.

A Escuderia Castelo Branco é de facto um GRANDE CLUBE. Ainda não nos tínhamos refeito do pó da Baja d...e Proença-Oleiros, e já estávamos a por no troço todos os concorrentes desta nossa Baja de Idanha-a-Nova. Admirável esforço, grande dedicação, que só a paixão pelos automóveis, como qualquer paixão, aliás, nos permite cometer estas “loucuras”.

As Federações da Motos e dos Automóveis, respectivamente a FIM e a FPAK, foram as primeiras a reconhecer este nosso esforço. Relativamente ao Campeonato Nacional de Todo o Terreno da FPAK, a Escuderia, “apenas” fez a proeza de ajudar a salvar um campeonato claramente comprometido pela incapacidade de outras organizações levarem a efeito as provas agendadas.

A vitalidade da Escuderia, desta enorme equipa que permite esta realização, o bom relacionamento com as autoridades locais, nossas parceiras, os nossos promotores, que entenderam que a Escuderia Castelo Branco merece este apoio, e com isto, foi a nossa região que ganhou, e o Todo o terreno saiu reforçado.

Mas para que estas provas fossem possíveis, e deixem-nos dizer-vos, realizadas com enorme sucesso, foi preciso a colaboração de muitos.

Mais uma vez tivemos a honra de ajudar a dirigir esta prova, e as palavras de felicitações, de agrado, e de reconhecimento que ouvimos, de autoridades locais, das Federações, dos promotores, das equipas e até do público, emocionaram-nos, mas não foram para nós. Foram efectivamente, palavras de elogio para todos quantos participaram nestas provas, a troco de nada, para além da grande paixão de pertencer a esta vasta equipa que põe carros e motos a correr e contribuem para que o Todo ao terreno seja uma modalidade promovida, apreciada e reconhecida.

Independentemente do nosso agradecimento a todos quantos fomos vendo e a quem não pudemos desde logo deixar de agradecer, foram muitos aqueles a quem pessoalmente não tivemos oportunidade de agradecer, pelo que queremos tornar público o nosso agradecimento, e a nossa gratidão a todos, sem excepção, que integraram esta grande equipa.

Permitam-nos assim que agradeçamos, sem ser por qualquer ordem de importância, porque todos foram igualmente importantes, aos que integraram as direcções de prova, motos e autos, aos relações com os concorrentes, à equipa médica (Médicos e enfermeiros), à equipa do secretariado e apoio, aos comissários técnicos, aos responsáveis dos sectores, aos controladores de tempos e de parques, à base de segurança, aos “inters/rádio”, (os olhos da Segurança), a todos aqueles cujas funções ou nomes não constam de qualquer regulamento, mas que participaram e cuja função foi igualmente essencial, a todos o nosso BEM-HAJAM, sem o vosso excelente desempenho, nada disto teria sido possível.

Resta agradecer a todos os parceiros da Escuderia de Castelo Branco, patrocinadores e restantes entidades, a quem a Direcção da Escuderia Castelo Branco, naturalmente saberá agradecer.

Todos estamos de parabéns, excelente jornada.

Até para o ano.

Hélder Esteves e Nuno Almeida Santos
 
 
 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário