RALLYE CENTRO DE PORTUGAL 2011



ARMINDO NEVES / BERNARDO GUSMÃO



Lutar pelo título



Armindo Neves e Bernardo Gusmão vão estar presentes no Rali Centro de Portugal, prova que se disputa neste fim-de-semana dia 17 de Setembro na zona da Marinha Grande / Leiria.
Refira-se que para esta época, a equipa de Armindo Neves tem como patrocinador principal os Centros-Auto Roady e é ainda apoiada por mais quatro grandes empresas como “Premium Sponsors”, que são a Costa & Garcia com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax.
Na prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, Armindo Neves está apostado em fazer um bom rali e por isso refere que “queremos entrar forte e atacar desde cedo num rali onde normalmente me dou bem e tenho conseguido grandes resultados desde os tempos dos troféus monomarca em que corri. Estamos na frente do Campeonato Regional Centro e por isso mesmo cabe-nos impor um ritmo que vá de encontro às nossas ambições”.
Para esta prova o Mitsubishi Lancer Evo VII foi totalmente revisto “o que nos permitiu fazer um pequeno teste que serviu essencialmente para me voltar a adaptar à condução em asfalto”, afirma o piloto, reconhecendo que “a nossa equipa técnica tem feito um excelente trabalho ao longo do ano e tenho a certeza que o Mitsubishi está a postos para as exigências desta prova. Tanto eu como o Bernardo estamos confiantes e muito motivados, ainda para mais porque é uma das provas onde normalmente contamos com a presença de um maior número de parceiros junto da equipa, o que logicamente nos dá uma motivação extra”.

Em termos de objectivos, Bernardo Gusmão reconhece que “se fizermos o que nos compete, e se a sorte também nos ajudar, podemos sair desta prova com o título no campeonato regional Centro, por isso, o objectivo para este rali é claramente lutar pela vitória e aguardar pelos resultados dos nossos mais directos adversários”.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário