ANTONIO NOGUEIRA

CIRCUITO DO ALGARVE 2


António Nogueira em três frentes




António Nogueira não vai ter mãos a medir no Circuito do Algarve 2, em Portimão. Literalmente, ao volante de três carros diferentes, vai participar em três provas, de três campeonatos diferentes. Objectivo: lutar pelo melhor lugar – se possível, pela vitória.
O piloto António Nogueira vai regressar aos circuitos, duas semanas depois de ter dado por encerradas as férias de Verão, com duas vitórias inequívocas no Caramulo Motorfestival.
Durante o próximo fim-de-semana, vai pilotar, de novo, os dois automóveis que lhe permitiram ganhar na vila termal, aos quais juntará um outro.
No Circuito do Algarve 2, António Nogueira vai participar no International GT Open, com o poderoso Marcos LM600; no Campeonato de Portugal de GT, com o Porsche 996 GT2; e no Campeonato de Portugal de Clássicos de Circuitos, com o Ford Capri RS 3100.

Objectivo assumido: lutar pelo pódio – e, caso tudo corra bem, pelo triunfo – no CPGT e no CPCC, campeonatos onde irá correr com dois dos mais competitivos exemplares presentes no plantel. Já no International GT Open, as coisas perfilam-se como mais difíceis mas, como baixar os braços não é o seu lema, António Nogueira garante que irá estar presente entre os candidatos aos principais lugares da frente.

 
 





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário