VODAFONE WEDO SAMSUNG TEAM


Aston Martin a caminho de Braga!


O Aston Martin do Vodafone Wedo Samsung Team voltará à acção no próximo fim-desemana com a realização do Circuito de Braga, 4ª ronda pontuavel para o campeonato de Portugal de GT`s.

José Pedro Fontes e Diogo Castro Santos partem para Braga na liderança do Campeonato, posição que têm como objectivo manter antes da paragem de Verão que antecederá as duas últimas provas da temporada.

Segundo José Pedro Fontes “embora seja a pista menos favorável ao nosso carro, vamos para Braga muito motivados e com o principal objectivo de manter a liderança no Campeonato. O balanço até ao momento é muito positivo e, agora que entramos na segunda metade da temporada, é muito importante darmos o nosso melhor para “colher os frutos” do trabalho realizado até ao momento”.
Objectivos claros também tem Diogo Castro Santos, afirmando que “a primeira passagem por este circuito representou o meu regresso à competição e, ao mesmo tempo, o meu primeiro contacto com o Aston Martin. Neste momento sinto-me confiante para encarar Braga novamente e disposto a dar o meu melhor para continuarmos a cumprir o objectivo da equipa.”

As sessões de qualificação do Campeonato de Portugal de GT`s iniciarão pelas 13h de Sábado, estando as duas corridas agendadas para as 17:10h e 12:30 de Sábado e Domingo respectivamente.








NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário