PAULO NETO




Em busca de alguns pontos




Paulo Neto / Daniel Amaral voltam ao Campeonato de Portugal de Ralis para disputar o Sata Rali dos Açores nos dias 16 a 18 de Julho. O objectivo passa terminar e amealhar alguns pontos para o Campeonato.
Alguns azares têm marcado a época de Paulo Neto / Daniel Amaral. Por isso, no Sata Rali dos Açores a dupla de Sintra quer acima de tudo terminar, até porque vai utilizar um Citroen Saxo 16V, da experiente equipa açoriana CC Racing.
“É uma participação que não foi programada no início da temporada, mas que foi possível concretizar devido ao apoio da Magomar e do Restaurante Amaral, que agradecemos, tornando assim possível a nossa presença no Sata Rali dos Açores” afirma Paulo Neto, que regressa a este evento 15 anos depois da sua única presença em São Miguel.
“Os reconhecimentos correram bem e os troços estão muito bons. É um rali muito longo onde temos que andar sempre muito concentrados para não cometer erros”, revela Paulo Neto, acrescentando que “a nossa estratégia passa por terminar. É esse o objectivo principal e vamos adoptar uma ritmo que sirva os nossos interesses. Queremos desta vez recolher alguns pontos no Campeonato de Portugal de Ralis”.

A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis, conta com os seguintes parceiros:

- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- M.C.D. GARCIA – Peças automóveis
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- MDM – Móveis de banho
- TRÊS-TORNEIRAS
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- PULSAR – Relógicos
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção


JOÃO BICA


Sem comentários:

Enviar um comentário