MIGUEL CAMPOS


MIGUEL CAMPOS TESTA AMANHA FORD FIESTA S2000

O Ford Fiesta S2000 da RMC Motorsport vai regressar aos ensaios já neste sábado, com Miguel Campos ao volante do carro norte-americano em troços de asfalto em Ponte de Lima, com vista à sua participação no Rali Vinho da Madeira, prova a contar para o Intercontinental Rally Challenge (IRC).
"Fiquei muito satisfeito com este convite da RMC e pretendo obter o conhecimento máximo sobre este carro. Obviamente que não deve ser muito distinto do anterior S2000 que tripulei no Rali de Portugal em 2008. No entanto, este carro é a última evolução nesta categoria o que me deixa muito ansioso de o testar. Iremos tentar testar várias soluções de setup de forma que na Madeira possamos ter alternativas de acordo com o desenrolar da própria prova", começou por dizer Campos.
"Como é do conhecimento geral, o Rali Vinho da Madeira é uma das provas mais mediáticas do panorama nacional e internacional e obviamente queremos ir preparados para dar o melhor retorno aos patrocinadores. A honestidade do nosso trabalho tem dado frutos muito positivos, o que nos deixa bastante orgulhosos. Estou certo que eu e o Aloísio Monteiro vamos contar com um carro bastante competitivo, após um teste que vai decorrer da melhor forma", terminou.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário