BERNARDO SOUSA



Bernardo Sousa cimenta liderança no CPR


Os comandantes do Campeonato Portugal de Ralis (CPR), Bernardo Sousa e Nuno Rodrigues da Silva ao volante do seu Ford Fiesta S2000 completaram o segundo dia do ‘SATA Rallye Açores’ dentro do top 10 da prestigiada competição, somando os primeiros oito pontos alargando a vantagem que tinham sobre o segundo classificado do CPR.
De acordo com o piloto este é mais um passo na concretização do “objectivo do Team Ford Quinta do Lorde desde o inicio se propôs alcançar: o título nacional” assumindo traços cada vez mais sólidos.
No final dos doze troços cronometrados, Sousa e Rodrigues do Team Ford Quinta do Lorde estão na sexta posição, baixando um lugar em relação ao dia de ontem.
Bernardo Sousa no final da contenda confessava: “Foi um dia muito difícil. Nunca abrimos em alguma vez os troços de um rali, por essa razão é muito complicado fazêlo porque os pisos estão sempre muito sujos e apresentam-se igualmente muito escorregadios. Naturalmente com isso beneficia a concorrência aproveitando as zonas limpas e tirar partido”, explicava os motivos de ter baixado um lugar, mas mostrando a sua satisfação por dilatar ainda mais a diferença de pontuação para o resto da concorrência do nacional.
Apoiado pela PT Negócios, Ford, Eni, MMM Gift, Delta Q, Cision, Beta, Specialized, QF, 2Q, Pirelli, Bernardo garante que vai tentar somar até final do ‘SATA Rallye Açores’ o máximo de pontos possíveis. “Não posso olhar de outra forma. Não fosse o dia de hoje ter perdido preciosos segundos amanhã a conversa seria outra. Não sendo assim, terei de ter em atenção aos pontos para o CPR”.

NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário