TEAM NN MOTOS-CLUBE SEITA OH

Jorge Gouveia sagrou-se campeao nacional de enduro‏





Troféu Husqvarna continua por apurar o vencedor





O Troféu Husqvarna prosseguiu o fim de semana passado até á Figueira da Foz, onde dezassete pilotos disputaram os lugares cimeiros e consolidaram as posições conquistadas.
Tudo começou por volta das 13h de sábado, com o calor e o pó a dificultar a prestação dos pilotos, contudo, de especial em especial, a marca evidenciou-se de marca notória.
Carlos Pedrosa e Jorge Gouveia foram os dois candidatos ao 1º lugar. Jorge Gouveia precisava de vencer a sua classe para se consagrar o campeão Nacional de Enduro na Classe Verdes. Carlos Pedrosa precisava de ter uma boa classificação para manter o 1º lugar no Troféu. A expectativa era enorme , tudo podia acontecer.
No final do primeiro dia Carlos Pedrosa liderava o troféu com apenas 56 segundos de Jorge Gouveia. Logo de seguida classificaram-se os seus colegas de equipa Ricardo Pereira, Rodrigo Albuquerque e Miguel Domingos com breves segundos de diferença. A prova exacta de um treino conjunto e de um trabalho árduo de equipa.
Ludgero Sousa, mesmo lesionado volta a exibir as suas qualidades posicionando-se em 6º lugar. Bruno Garcia, Luis Gouveia, João Oliveira e Arnaldo Neves foram as revelações mais abaixo. De especial em especial a evolução era notória, no entanto, algumas quedas e erros de percurso limitaram as suas prestações.
A especial nocturna fechou o sábado, pontuando para o domingo. O espectáculo chamou a atenção de todos os que passeavam ou faziam praia, reunindo vários espectadores. Para além de Carlos Pedrosa e Jorge Gouveia, a Husqvarna teve uma enorme revelação: Rodrigo Albuquerque. Aos comandos da sua TC 250 o piloto deixou toda a assistência boqueaberta com um espectáculo na areia que não deixou ninguém indiferente.
No segundo dia a marca Husqvarna continuou a destacar-se. Carlos Pedrosa voltou a liderar o dia com uma vantagem de 1.21s de Jorge Gouveia. Ricardo Pereira e Rodrigo Albuquerque não conseguiram manter o 3º /4º lugar uma queda aparatosa deixou-os limitados de continuar a defender a classificação. beneficiando destas desistências deu o seu melhor e conquistou o 3º lugar, seguindo-se Ludgero Sousa, Bruno Garcia, Luís Gouveia, Miguel Domingos e João Oliveira.


Na soma dos dois o pódio do troféu Husqvarna foi composto por:

1º  Carlos Pedrosa
2º  Jorge Gouveia
3º  Miguel Domingos
4º  Ludgero
5º  Bruno Garcia

Um final de prova muito benéfica para os pilotos Husqvarna que terminaram festejando já a victoria de Jorge Gouveia na Classe Verdes I.

Os nossos parabéns a todos em especial a Jorge Gouveia pela victoria antecipada na classe.

As melhoras para: Ricardo Pereira, Manuel Santos, Ludgero Sousa e Rodrigo Albuqueque.
O nosso obrigado á organização da prova que premiou a Italian Job com um Troféu. Um gesto único e ímpar que deixou a equipa da Italian Job sem palavras. Mais uma vez o nosso obrigada.


Team Italian Job Husqvarna continua a somar vitórias

Depois da Husqvarna ter conquistado o pódio em todas as classe na prova de Vale de Cambra, chegava a hora do Team da Italian job Husqvarna voltar a defender os lugares cimeiros.
No Nacional Nuno Oliveira, continuou a evidenciar todo o seu potencial e evolução.
Regressando do Europeu de Enduro da Polonia, com um fantastico 9º lugar á classe, o piloto Husqvarna prometia fazer um espectáculo único em Portugal. Assim foi, motivado o piloto da JPM no 1º dia conquistou o 3º lugar. No segundo dia ,tudo podia acontecer o seu andamento estava forte , e a meta era o 2º lugar. Uma queda na extreme fe-lo perder algum tempo, no entanto, conseguiu superar e subir uma posição. O pódio na classe Nacional era mais uma vez nosso, Nuno Oliveira volta elevar a marca. “ No segundo dia não comecei muito bem na extreme. Mas a prova acabou por me correr muito bem. Agora tudo é possivel, o 2º lugar vai ficar decidido na última corrida, temos todos a diferença de 1 ponto. “
O conhecido piloto do Team NN Motos, Gonçalo Bandeira voltou a defender as cores da marca na classe Elite1 e á Geral. Com um desempenho muito constante e confiante em prova, sem grandes erros e penalizações conquistou em ambos os dias o 2º lugar á classe. À geral no primeiro dia conquistou o 4º lugar, no entanto, o seu esforço no domingo permitiu-lhe ascender ao 3º lugar.
Para a marca e para Fernando Ferreira, na classe Elite II, o fim de semana não foi dos melhores. No primeiro dia, o piloto Husqvarna conquistou o 4º lugar. O objectivo era superar e ascender ao pódio no 2º dia, no entanto, uma avaria técnica, obriga-o a desistir da prova.
Motivos não faltam para a familia Husqvarna continuar a festejar. A última prova de Enduro será decisiva em todas as frentes.













MUITOS PARABENS PLA VITÓRIA NO CAMPEONATO "COSTINHA"

NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário