KARTODROMO DE BALTAR


“Uma Aventura à noite”




Esta quarta prova do Aventura Empresas, trouxe uma prova nocturna à totalidade do plantel, proporcionando excelentes corridas e muita animação. A vitória final foi para a equipa A. Marinho Ouro/ Mir Portugal através de Tiago Martinho/ Pedro Matos e Luís Fernandes/ João Brites, respectivamente primeiro e terceiro classificados. O segundo lugar da Implamed, é fruto do bom resultado da equipa 15 de Miguel Martin/ Joaquim Felipe que somou a segunda posição à décima da dupla Octávio Teixeira/ João Medeiros mas também da penalização de falsa partida na última final à equipa da Ventilnorte de Paulo Sampaio/ David Gomes (sexta posição final) a somar ao quarto lugar da Guedes Vieira, relegando a equipa para a terceira posição em empate pontual com o seu adversário.

Uma palavra final para a competitividade deste troféu que está em alta, sendo o equilíbrio a palavra dominante, com corridas extremamente disputadas, o que tem trazido uma procura de novas equipas à procura de vagas.

A próxima prova volta ao horário normal e realiza-se no dia 11 de Setembro, contando já com uma nova formação.

Corrida 1

Pedro Matos (A. Marinho Ouro/ Mir Portugal 2) vence com autoridade, batendo o autor da pole-position Joaquim Felipe (Implamed 2) numa disputa constante, com Mário Dias (IKF Team), Filipe Vieira (Guedes Vieira/ Ventilnorte) e João Brites (A. Marinho Ouro/ Mir Portugal 1) sempre perto e à espreita de uma oportunidade para bater o seu adversário. O piloto da Gobulling João Moreira surge na sexta posição, à frente do regressado Armindo Ferreira (M&M McNally), João Araújo (Gobulling), Paulo Sampaio (Ventilnorte/ GV) e Hernâni Lopes (IKF Team) a fechar os dez primeiros.

Corrida 2

Segunda vitória do kart nº 2 com Tiago Martinho (A. Marinho Ouro/ Mir Portugal 2) a impor-se aos seus adversários, seguido de Miguel Martin (Implamed 2) autor da pole-position, Luís Fernandes (A. Marinho Ouro/ Mir Portugal 1). Depois destes e junto deles, aparecem também, Hugo Vieira (Guedes Vieira/ Ventilnorte) David Gomes (Ventilnorte/ Guedes Vieira), Jorge Cardoso (IKF Team), Reinaldo Fonseca (Gobulling) e um pouco mais atrás Ricardo Passos (M&M Mark Team). A fechar os dez primeiros Xavier Rodriguez da VG/ IKF e João Medeiros da Implamed 1.

Corrida 3

Mesmo partindo do sexto lugar da grelha fruto da super-pole, Pedro Matos vence de novo, arrastando atrás de si Mário Dias que chega ao segundo lugar, à frente de Joaquim Felipe. João Brites é quarto, queixando-se de ter sido prejudicado com um toque na primeira curva, Filipe Vieira é o quinto com João Moreira a comandar o restante pelotão, onde pontificava Paulo Sampaio, Leonel Ribeiro, Octávio Teixeira e Jorge Canosa.
Corrida 4

Luís Fernandes saiu de terceiro para chegar à vitória, seguido de Tiago Martinho, vindo de sexto, Jorge Cardoso que saiu da pole-position caiu para terceiro, Miguel Martin é o quarto, seguido de Hugo Vieira, Reinaldo Fonseca, Ricardo Passos, Rodrigo Negrão, David Gomes após a penalização atrás referida e finalmente Xavier Rodriguez a fechar o lote dos melhores dez.





NUNO DINIS



Sem comentários:

Enviar um comentário