BERNARDO SOUSA



No âmbito da 51ª edição do Rali Vinho da Madeira, prova que se realiza entre os dias 5 e 7 de Agosto, o piloto Bernardo Sousa vai estar no dia 1 de Agosto, às 19h30, no Forum Madeira, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, para uma sessão de autógrafos.
A iniciativa decorre no Piso 1 do Forum Madeira onde Bernardo Sousa e o seu co-piloto de equipa Nuno Silva, os actuais líderes do Campeonato Portugal de Ralis, vão es...tar junto de uma réplica fiel do Ford Fiesta Super 2.000, carro com o qual vão correr no Rali Vinho da Madeira. O carro permanecerá em exposição até dia 8 de Agosto.
Bernardo Sousa foi o mais jovem piloto português a competir no Mundial de Ralis. Começou a sua carreira desportiva, em 1999, no Karting, onde se cotou sempre entre os mais rápidos nos campeonatos disputados. Reconhecido como uma das grandes promessas dos ralis a nível mundial, Bernardo Sousa prossegue a sua carreira internacional, ao voltar este ano ao Campeonato do Mundo de Ralis, onde participam na nova e promissora Copa S WRC.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário