Vitória de Paulo Gonçalves na segunda etapa do Rally dos Sertões

 


Piloto português, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, ocupa o segundo lugar da classificação geral


Paulo Gonçalves venceu hoje a segunda etapa do Rally dos Sertões, no Brasil, penúltima prova pontuável para a edição de 2014 do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, subindo assim ao segundo lugar da classificação geral, com um atraso de 39 segundos para o líder espanhol Marc Coma.


A tirada de hoje, entre Caldas Novas e Catalão, viu a sua “especial” cronometrada ser encurtada, mas nem isso impediu Paulo Gonçalves de registar o melhor tempo, num total de 1h45m37s, menos 1m02s que Jean Azevedo, piloto brasileiro da Honda Brasil, e menos 1m21s que Marc Coma.


“Hoje foi um bom dia de rali, estava com um ritmo bastante forte, foi pena a ‘especial’ ter sido encurtada porque isso fez com que os que os quilómetros fossem poucos para eu recuperar mais algum tempo. Ainda assim recuperei cerca de 1m40s para o líder da corrida. Estou bastante contente, amanhã vamos ter mais 200 quilómetros de corrida e por isso irei tentar continuar neste ritmo de forma a conseguir um bom resultado”, salientou Paulo “Speedy” Gonçalves.


De partida para a terceira de sete etapas que compõem o Rally dos Sertões, a caravana liga Catalão a Paracatu com uma “especial” cronometrada na ordem dos 209 quilómetros e mais 150 de troços de ligação.



Vitória de Paulo Gonçalves na segunda etapa do Rally dos Sertões

Sem comentários:

Enviar um comentário