Ricardo Marques tenta um bom resultado no Vinho da Madeira





Vindos de uma merecida vitória na última prova, a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques estará daqui a pouco em mais uma edição do Rali Vinho da Madeira, prova que estará como habitualmente a cargo do Clube Sports da Madeira.


Apesar de tudo ainda estar aberto, a sexta ronda do Campeonato será um desafio importante para a dupla do Peugeot 208 R2 já que partem na liderança do campeonato, conquistada com a vitória em duas das quatro provas em que alinhou.


Esta será a primeira participação na prova em piso de asfalto, mas e pela primeira “impressão” obtida nos reconhecimentos realizados anteontem, será uma prova muito do agrado da dupla.


Como nos salienta Ricardo Marques “Será a primeira vez que estamos à partida deste rali, mas pelo que vimos nos reconhecimentos será um rali que nos agrada bastante, muito bonito, com especiais exigentes e além disso, sempre com muito público a acompanhar passo-a-passo a prova, além claro da diversa imprensa local que dá uma extensa cobertura ao rali.


Em termos de objetivos, vamos tentar dar o nosso melhor, entrar com o mesmo ritmo das provas anteriores. O asfalto é o tipo de piso onde penso que somos mais competitivos e vamos fazer os possíveis para garantir um bom resultado, que acima de tudo nos permita manter a liderança do campeonato”.


O primeiro contacto com o seu Peugeot 208 R2 depois do Rally Vidreiro será amanhã, onde a equipa irá aproveitar o shakedown para efetuar alguns quilómetros de testes e assim desta forma encontrar o melhor setup para o 208.


A prova com centro no Funchal vai para a estrada na sexta-feira à tarde, prolongando-se até Domingo, num total de 18 especiais de classificação com 263 quilómetros totalizando 823,54 quilómetros de percurso total de prova, embora para os concorrentes do Nacional de Ralis a prova se dispute apenas até sábado à tarde.




Ricardo Marques tenta um bom resultado no Vinho da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário