Ford Fiesta Ecoboost deixa Filipe Carvalho surpreendido no Rali Vinho da Madeira

 


A jovem dupla Filipe Carvalho/Cláudio Gouveia teve uma agradável surpresa com o comportamento dinâmico do Ford Fiesta Ecoboost do projeto i-drive na primeira etapa do Rali Vinho da Madeira, sexta prova do Campeonato Nacional, disputada esta sexta-feira. Naquele que constitui o primeiro grande teste ao Fiesta – a estreia nos ralis ocorreu, recorde-se, no Rali Vidreiro –, o piloto madeirense ficou com uma excelente impressão ao fim das duas primeiras classificativas.


“Gostei imenso do comportamento do Fiesta Ecoboost, que me deixou surpreendido. Não esperava que andasse tão bem e tivesse tanta estabilidade em curva. O chassis é fantástico. Direi que se trata do carro ideal para um troféu destinado a jovens pilotos”, começou por referir o piloto madeirense.


Depois, falando da primeira etapa do Rali Vinho da Madeira, contou: “Hoje, a única dificuldade aconteceu na segunda classificativa, Chão da Lagoa, mas devido às condições climatéricas, já que apanhei muito nevoeiro e a visibilidade era quase nula. Não via nada, o que me fez perder bastante tempo”.


Para a segunda etapa, no sábado, com oito classificativas (124,94 km), Filipe Carvalho lembra que só tem um objetivo: “Acima de tudo, quero terminar o rali, pois, como já disse, é muito importante fazer um grande teste ao Ford Fiesta Ecoboost numa prova tão dura e extensa como este Rali Vinho da Madeira. Vou dar o meu máximo e tentar, também, o melhor resultado possível”.



Ford Fiesta Ecoboost deixa Filipe Carvalho surpreendido no Rali Vinho da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário