Ricardo Marques vence no Rali Vinho da Madeira





Não podia ter corrido melhor esta primeira participação dadupla Ricardo Marques e Paulo Marques no Rali Vinho da Madeira, com a equipa agarantir mais um destacado triunfo entre os concorrentes dos RC4.


Apesar de ser um rali nada fácil para quem o disputa pelaprimeira vez, a equipa do Peugeot 208 R2 conseguiu encontrar um bom setup parao derradeiro dia de prova, vencendo quatro das sete especiais de classificaçãodestinadas ao CNR, acabando por garantir assim uma vitória com uma grandemargem de diferença para os seus principais adversários, num rali perfeito, semerros e sempre com um ritmo forte.


“Esta foi a nossa primeira participação no Rali Vinho da Madeira,um rali muito bonito, com troços espetaculares, e nada fácil para quem odisputa pela primeira vez.


Ficamos satisfeitos com o nosso desempenho. Temos a ideia de quepodíamos andar ainda melhor, mas lógico que seria necessário ter um muitomelhor conhecimento das especiais.


Como não efectuámos qualquer teste antes da prova foi nodecorrer do shakedown e das duas primeiras especiais de sexta que fomosmelhorando muito o setup do carro e felizmente para a primeira especial do diade hoje (sábado), estava perfeito, onde destaco toda dedicação da AR Vidal e emespecial do Ricardinho Vidal pelo trabalho efetuado no 208 R2.


Isto permitiu-nos fazer um segundo dia de prova em pleno, semqualquer problema ou percalço. Vencemos todas as classificativas do dia dehoje, acumulamos uma grande vantagem para o segundo classificado e desta formachegamos à nossa terceira vitória esta época, que nos permite manter aliderança do campeonato. Um muito obrigado a todos aqueles que nos foramapoiando ao longo do rali e também em especial a todos os nosso parceiros desteprojeto.”


 


Ricardo Marques e Paulo Marques somam assim a terceiravitória no Campeonato, reforçando ainda mais a liderança deste, numa alturaonde faltam apenas disputar mais duas provas.


 


Foto de Helder Silva




Ricardo Marques vence no Rali Vinho da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário