Bruno Magalhães mantém liderança do Rali Vinho da Madeira

Bruno Magalhães continua na frente do Rali Vinho da Madeira depois de vencer as oito classificativas do dia. Ao volante pela primeira vez do Peugeot 208 T16, o piloto lisboeta lidera a prova com 1m26s de vantagem para o segundo classificado, Miguel Nunes num Mitsubishi Lancer Evo X R4. A adaptação da dupla Bruno/Carlos Magalhães à nova máquina não poderia estar a correr melhor, sempre a imporem um ritmo fortíssimo e a destacarem-se dos demais.


No final do dia Magalhães não escondia a satisfação: “Andámos durante todo o dia ao ataque e a explorar ao máximo o 208 T16. Temos vindo gradualmente a melhorar o carro em termos de afinações e isso tem-se reflectido nos nossos tempos nos troços. Ainda não está totalmente ao meu gosto mas vamos continuar a trabalhar. Estou muito contente com a nossa prestação e muito satisfeito por continuar na frente do rali. A minha ambição é somar o terceiro triunfo na Madeira”, começou por explicar.


Para amanhã o objectivo passa por: “Manter a mesma abordagem, andar rápido e manter a posição. Os troços já não serão tão favoráveis ao nosso carro, mas vamos procurar ajustar o ‘set-up’ o melhor possível”, concluiu Bruno Magalhães.


O Rali da Madeira tem igualmente uma pontuação FPAK, onde constam carros sem homologação FIA, mas onde Bruno Magalhães também lidera com 14,7s de vantagem para o Porsche de José Pedro Fontes.


Classificação Rali Vinho da Madeira (FIA)

1º Magalhães/Magalhães – Peugeot 208 R5 com 1.44.33,7s

2º Nunes/Fernandes – Mitsubishi Evo X a 1.26,9s

3º Campos/Calado – Peugeot 208 R5 a 1.49,6s

4º Sousa/Magalhães – Ford Fiesta R5 a 2.00,5s



Bruno Magalhães mantém liderança do Rali Vinho da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário