Hugo Santos e Sandro Lobo de olhos postos nos títulos de Supercross

 


 


Pilotos da Batquipa MXO KTM seguem líderes nas respetivas categorias do “Nacional” de Supercross


 


Hugo Santos e Sandro Lobo lideram no final de três jornadas as tabelas classificativas das categorias SX1 e Infantis A, respetivamente, do Campeonato Nacional de Supercross. Ambos os pilotos da Batquipa MXO KTM estão envolvidos na luta pelos títulos finais que serão entregues no próximo Sábado, em Leiria, por ocasião da última jornada da presente temporada.


 


Depois de nova vitória em Fafe, Hugo Santos regressou à Poutena de “faca nos dentes” para contrariar a lesão nas costas que o acompanha desde o início da temporada para manter em sua posse a hierarquia na cilindrada maior. O piloto de Chaves foi segundo classificado nas duas finais da noite, depois de liderar mais de metade do tempo em ambas as corridas, mas terá ainda uma palavra a dizer na luta pelo título no derradeiro desafio.


 


“Apesar da minha lesão me estar a impedir de estar ao melhor nível em pista, graças ao trabalho da equipa e do fisioterapeuta temos conseguido estar na luta pela vitória e neste regresso à Poutena fiz de tudo para a conseguir. Estou a fazer um campeonato regular, estou na liderança, em Leiria vou fazer de tudo para assim terminar, mas tenho de contar com a regra ‘desprezível’ do pior resultado que certamente me poderá vir a prejudicar nas contas finais”, comentou Hugo Santos.


 


Líder invicto continua Sandro Lobo na categoria A do escalão “Mini SX”, levando já cinco vitórias somadas até ao momento em outras tantas finais.



Hugo Santos e Sandro Lobo de olhos postos nos títulos de Supercross

Sem comentários:

Enviar um comentário