Paulo Neto campeão do grupo RC3

 


Paulo Neto / Vitor Hugo alcançaram no Rali Vinho Madeira um excelente resultado, que culminou com a conquista do título Nacional no Grupo RC3.


A dupla Paulo Neto / Vitor Hugo fizeram no Rali Vinho Madeira uma excelente operação, pois não só foram os melhores classificados dos concorrentes do Campeonato Nacional de Ralis entre os carros de duas rodas motrizes, como venceram o Grupo RC3 e acabaram por conquistar o título de Campeões Nacionais do Grupo RC3, por antecipação, quando ainda faltam duas provas para o final do campeonato “É uma sensação muito boa conseguir conquistar um título para o qual tínhamos trabalhado muito. Os nossos objetivos para esta prova foram integralmente cumpridos e a prova correu-nos de facto muito bem”, começa por afirmar um satisfeito Paulo Neto, relevando que “neste momento não posso deixar de agradecer a todos aqueles que nos apoiaram. Em primeiro lugar aos nossos patrocinadores – Revigrés, Roca, Weber, Total, Quantinfor, Watx & Colors, Banhoazis, Quantum Quartz, Caras Decoração e Vitarte – pois sem eles não teria sido possível estar envolvido no Nacional de Ralis e obter este saboroso título no Grupo RC3. À equipa RF Competições que também esteve em excelente nível na preparação do Citroen DS3 R3T, e ao meu navegador, o Vitor Hugo, que foi também fundamental nesta caminhada. Logicamente que quero agradecer a toda a família, sem esquecer os amigos e adeptos que sempre nos apoiaram“.


Sobre o Rali Vinho Madeira, Paulo Neto diz que “é uma prova fabulosa. Os troços são muito técnicos e difíceis mas muito interessantes do ponto de vista de condução. Por outro lado, a prova tem um ambiente fantástico em seu redor, pois são milhares os adeptos que estão ao longo de toda a prova a dar o seu apoio, como a comunicação social, nomeadamente a televisão e a rádio, dedicam muitas horas de transmissão a este evento que mexe com toda a Ilha da Madeira. Sem dúvida este foi um excelente local para alcançar o título de Campeão Nacional no Grupo RC3”.


Mais informações e classificações da prova em: www.ralivm.com



Paulo Neto campeão do grupo RC3

Sem comentários:

Enviar um comentário