Gil Antunes em segundo nos RC4





Terminou de forma muito positiva, a primeira participação daequipa de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia no Rali Vinho Madeira, que destaforma regressou aos lugares do pódio.


O piloto do Peugeot 208 R2 entrou confiante para a prova empiso de asfalto, centrado num bom resultado que lhe permitisse manter-se naluta pelo título no campeonato destinado aos RC4.


A prova a cargo do Clube Sports da Madeira arrancou na sextafeita ao final da tarde, com Gil Antunes a entrar da melhor forma, vencendo aespecial, com os seus adversários a terminar muito perto e antevendo-se desdejá um rali muito disputado.


Na especial seguinte, muito desajustada à relação de caixaque o 208 da Inside Motor dispunha, a equipa acabou por perder algum tempo paraos seus dois mais diretos adversários, mantendo-se contudo bastante motivadaspara o segundo dia de prova.


Como nos salienta o piloto de Aruil “Nas especiais maislentas e a subir, a relação que temos de caixa não era a mais adequada eperdíamos sempre tempo para os nossos mais diretos adversários. Nunca baixamosos braços, rodamos sempre num ritmo forte combatendo esta situação, mas apartir do momento que um dos nossos adversários desistiu, optamos por asseguraro segundo lugar e desta forma garantir estes pontos que são muito importantesna luta pelo título.


Saímos do rali com um balanço muito positivo, a prova correuem pleno, a nossa equipa técnica esteve muito bem e o ambiente que se vivenesta prova é fantástico, pelo que foi uma experiência muito boa”.


Gil Antunes e Diogo Correia terminaram após as sete especiaisde classificação em segundo dos concorrentes que pontuaram para o campeonatodos RC4, sendo ainda 4º entre os carros de apenas duas rodas motrizes.


 


A próxima prova,será o Rali de Mortágua nos dias 19 e 20 de Setembro.




Gil Antunes em segundo nos RC4

Sem comentários:

Enviar um comentário