Miguel Campos a postos para o inicio do Rallye Vinho Madeira

 


Miguel Campos e Victor Calado com segundo tempo no shakedown


Foi na procura de ritmo competitivo que a dupla Miguel Campos/Victor Calado entrou para o shakedown do Rali Vinho da Madeira. Ao volante do Peugeot 208 T16 R5 preparado pela PA Racing, piloto e co-piloto fizeram quatro passagens pelo troço de 3,16 km e terminaram a derradeira sessão de preparação para a prova com o segundo melhor registo. “Correu bastante bem. A equipa fez um bom trabalho. O shakedown foi bastante curto. Estamos em fase de adaptação. Esperamos aumentar o ritmo ao longo da prova. Não há nada a apontar durante este último teste, a não ser um percalço já na última passagem quando o motor falhou. Ainda não sabemos ao certo o que é, mas não é preocupante para o arranque do rali mais logo à tarde”, afirmou Miguel Campos.


Neste momento, os técnicos da PA Racing estão a verificar todos os sistemas do Peugeot 208 T16 R5 para que o problema não se repita. O Rali Vinho da Madeira começa com a cerimónia de partida marcada para as 17.30h.


A competição propriamente dita arranca hoje com a realização de dois troços. Quando faltarem 13 minutos para as 20 horas, começa a classificativa de Campo de Golfe 1 (16,07 km), enquanto Chão da Lagoa 1 (22,07 km) tem início marcado às 20h30.


O Rali Vinho da Madeira é organizado pelo Club Sports da Madeira e é uma prova pontuável para o Troféu Europeu de Ralis e para os campeonatos nacional e regional da especialidade.



Miguel Campos a postos para o inicio do Rallye Vinho Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário