Afonso Gomes foi quarto no regresso do Supercross à Poutena

Jovem piloto luso-angolano manifestou destaque na luta pelo pódio final da categoria “Mini SX”


Afonso Gomes bisou com o quarto posto a sua participação na terceira jornada do Campeonato Nacional de Supercross, disputada pela segunda vez este ano na Pista do Areeiro, na Poutena, próximo de Cantanhede, na noite do passado Sábado.


O jovem piloto de Coimbra voltou a manifestar claro destaque na luta pela subida ao pódio final do principal escalão de Infantis.


Nas duas mangas disputadas na Poutena, Afonso Gomes chamou sempre seu ao quarto lugar. Na segunda delas, o “pequeno” piloto da prestigiada equipa Motogomes Racing Team terminou a escassos dois segundos de subir ao terceiro lugar e com poucos mais dez segundos de atraso para o segundo classificado.


“Senti-me melhor em pista e cada vez mais próximo dos meus adversários que têm mais idade e mais experiência. Mas sinto que estou no bom caminho e ainda com muito tempo para poder continuar a evoluir”, salientou Afonso Gomes, atual quarto classificado na tabela classificativa dos pilotos Infantis B.


O Campeonato Nacional de Supercross tem a sua última jornada marcada para a noite do próximo Sábado, 23 de Agosto, na localidade leiriense de Parceiros.



Afonso Gomes foi quarto no regresso do Supercross à Poutena

Sem comentários:

Enviar um comentário