Concorrentes do Troféu Kawasaki ajudaram ao espetáculo na Poutena

 


 


Competição monomarca cumpriu a primeira de duas corridas integradas no panorama do Supercross nacional


 


O I Troféu Kawasaki MX/SX Santander entrou no passado Sábado com pé direito no Campeonato Nacional de Supercross, um espetacular desafio noturno que pôs à prova a mais audaz técnica e perícia dos pilotos Kawasaki em Portugal.


A clássica pista da Poutena recebeu a sexta prova pontuável para a primeira edição do já popular troféu da Kawasaki Portugal. Com os concorrentes inscritos na competição monomarca a beneficiarem de uma corrida única perante o olhar atento de milhares de espetadores, o desafio tornou-se ainda mais empolgante. Daniel Pinto foi o mais rápido ao longo dos 10 minutos de corrida, mais duas voltas, vencendo a categoria SX2 diante de Francisco Salgado e Marco Marques, todos eles aos comandos dos modelos KX250F, mantendo-se assim no comando da tabela classificativa acumulada. Já na cilindrada maior, com todos os participantes a tripularem as potentes “quatro e meio” japonesas, Edgar Almeida superou a concorrência e foi seguido por João Moreira e Daniel Nogueira no pódio final, este último a assumir por agora a liderança da competição. Nota ainda para a participação de Alex Almeida na categoria Mini-SX, destinada a pilotos Infantis, a qual liderou uma vez mais sem oposição no troféu.


O I Troféu Kawasaki MX/SX Santander está de partida para o derradeiro confronto de Supercross já no próximo Sábado, 9 de Agosto, em Fafe.


Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt



Concorrentes do Troféu Kawasaki ajudaram ao espetáculo na Poutena

Sem comentários:

Enviar um comentário