Hugo Basaúla em ritmo superior no arranque do Campeonato Nacional de Supercross

 


 


MotoRace Kawasaki esteve em evidência no início da nova temporada


 


Hugo Basaúla e Pedro Carvalho iniciaram no passado Sábado na Pista do Areeiro, na Poutena, a nova temporada do Campeonato Nacional de Supercross, competição noturna a realizar ao longo dos quatro primeiros fins-de-semana do mês de Agosto.


 


A equipa MotoRace Kawasaki surgiu em máxima força no primeiro confronto da temporada, apostada em conquistar títulos. Hugo Basaúla apresentou-se num nível superior ao da concorrência e levou de vencida a primeira final da noite. Já na derradeira corrida o piloto lisboeta perdeu demasiado tempo a colocar a sua Kawasaki em marcha devido a uma falha mecânica e não foi além do 12.º posto final. Pedro Carvalho também não teve melhores dias na primeira prova de Supercross do ano já que uma queda na primeira final da noite, onde obteve o sexto lugar, o obrigou a ser suturado e assim ficar impedido de alinhar na segunda e última corrida pontuável.


 


“Foi um começo aquém das nossas expetativas mas no qual deixámos claro o bom trabalho de preparação dos nossos pilotos para este campeonato. Tivemos o Hugo Basaúla a mostrar-se capaz de vencer corridas com tranquilidade e o Pedro Carvalho igualmente com grande motivação para bons resultados. Os azares fazem parte e creio que sem problemas teríamos saído justos vencedores da Poutena”, disse Mário Carvalho, responsável da formação torrejana.


 


O “Nacional” de Supercross prossegue no próximo dia 9 de Agosto em Fafe.


 



Hugo Basaúla em ritmo superior no arranque do Campeonato Nacional de Supercross

Sem comentários:

Enviar um comentário