Sandro Lobo vence troféu “Mini SX” e Hugo Santos é Vice-Campeão de Supercross

 


 


Pilotos da Batquipa MXO KTM encerraram com destaque a edição de 2014 do “Nacional” de Supercross


 


Hugo Santos e Sandro Lobo encerraram a atividade na temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Supercross, em Parceiros, próximo de Leira, confirmando uma vez mais claro destaque perante a concorrência aguerrida.


 


No desfecho da competição, Hugo Santos averbou o vice-título na cilindrada maior do Supercross nacional, a classe SX1, onde foi líder até à última jornada. Prejudicado por uma lesão nas costas que o acompanhou ao longo das quatro jornadas, Hugo Santos foi quarto na classificação geral da categoria SX1 em Parceiros, e sexto em Elite, descontando o pior dos resultados para entregar o título que foi seu em 2012 e ser terceiro nas contas finais da categoria Elite.


 


“Foi um Campeonato difícil, fi-lo praticamente todo sem treinar devido à minha lesão e no final de tudo poder chegar à última prova a lutar pelo título foi muito gratificante. Tenho pena de não poder ter estado a 100% pois poderia ter fechado a minha carreira como piloto profissional com a soma de novos títulos na minha carreira, batendo assim recordes no Motociclismo nacional. Resta-me agradecer o apoio de toda a equipa, de todos os patrocinadores, de toda a minha família, amigos e de todos aqueles que a mim se ligaram ao longo destes anos”, disse Hugo Santos.


 


No que respeita aos mais novos, Sandro Lobo esteve imparável na categoria Infantis A do troféu “Mini SX” do Supercross nacional, vencendo todas as finais disputadas até à conquista do título final.



Sandro Lobo vence troféu “Mini SX” e Hugo Santos é Vice-Campeão de Supercross

Sem comentários:

Enviar um comentário