Jornada dupla para a MotoRace Kawasaki

 


 


Pilotos da formação de Torres Novas dividiram-se entre Motocross e Supercross no norte do país


 


A MotoRace Kawasaki atuou no passado fim-de-semana em duas frentes na deslocação ao norte do país. Em Fafe, Hugo Basaúla e Pedro Carvalho completaram no Sábado a segunda ronda do “Nacional” de Supercross, enquanto no Domingo foi a vez de Luís Outeiro e Duarte Jerónimo disputarem a penúltima prova Campeonato Nacional de Motocross Iniciados.


 


No Supercross de Fafe, Hugo Basaúla voltou a ser protagonista de superioridade com mais uma atuação de espetáculo diante das largas centenas de espetadores que se distribuíram pela Pista de Arões. O piloto da Kawasaki Portugal foi o primeiro classificado na primeira corrida da noite, mas na segunda final acabou por descer ao quinto posto da classe Elite depois de uma saída de pista provocada por um adversário. Pedro Carvalho, a recuperar da lesão contraída na primeira prova, na Poutena, foi igualmente mentor de uma prestação de destaque com direito a uma subida ao segundo lugar do pódio final da categoria SX2.


 


Já no Motocross, Luís Outeiro alcançou em Soalhães dois quintos lugares, vitimado por quedas, mas mantém a terceira posição da tabela classificativa. Já Duarte Jerónimo fechou o “Top 10” do pelotão Iniciados.


 


O Campeonato Nacional de Supercross regressa no próximo Sábado à pista da Poutena por ocasião da terceira e penúltima jornada. Por disputar está ainda a derradeira prova do Campeonato Nacional de Motocross Iniciados.


 



Jornada dupla para a MotoRace Kawasaki

Sem comentários:

Enviar um comentário