WRC - RALLYE DE PORTUGAL

EDITORIAL

Terminou mais uma edição do rali de Portugal e que rali foi este cheio de emoção desde o primeiro dia até ao último metro..simplesmente espectacular. Para nós, "é concerteza o Rallye de Portugal", o melhor do mundo onde e finalmente não se assistiram a tácticas para favorecer Loeb e onde Ogier demonstrou ser mais um a contar para o futuro.
Portanto e para nós o mais positivo desta prova foram OGIER pela mestria com que venceu o rali, a Citroen pela inteligencia que tem demonstrado nas suas contratações e o público porque voltou a estar em massa, sempre muito bem colocado e a fazer relembrar velhos tempos deste nosso rallye.
O mais negativo foi na nossa opinião a Ford pois nem Latvala nem Hirvonen incomodaram Ogier nem Loeb e nem Sordo e Hirvonen só conseguiu o 4º lugar porque Petter Solberg teve um problema na última pec do dia em pleno Estádio do Algarve.

Queria aqui aproveitar para dar um enorme abraço ao meu amigo Paulo Homem e ao http://www.ralis.online.pt/, mais concrtamente ao editorial escrito esta semana e que eu subscrevo na integra com a inteira autorização do seu autor mas que, com a sua sinceridade e frontalidade que lhe é conhecida descreve exactamente o que se passou no Algarve este fim-de-semana e descreve o que muita vez se passa em Portugal...as provas serem feitas e pensadas apenas para os VIP'S mas não foi o que aconteceu desta vez e o público português respondeu afirmativamente ao que lhe foi pedido...dignificar, vangloriar e relembrar os velhos tempos aúreos desta prova e voltar a fazer dela a melhor do Mundo.

TEXTO TRANSCRITO DE WWW:RALIS.ONLINE.PT:

"Foi espectacular a edição 2010 do Rali de Portugal. Tive a sorte de escolher excelentes locais para ver os concorrentes passar, todos eles fornecidos pela organização, onde os concorrentes regra geral deram um grande espectáculo.
A magia dos ralis esteve presente, com muitos e muitos adeptos a deslocarem-se para os troços, alguns deles passando a noite no mesmo local onde iriam passar os concorrentes horas depois. Aliás, o verdadeiro adepto esteve nos troços, na terra e apanhando o muito pó que os concorrentes levantaram.
O verdadeiro adepto é muito dele de origem espanhola, que sente os ralis de maneira muito especial e que invadiu as especiais de classificação do Rali de Portugal, até porque tem muitos e bons pilotos espanhóis para apoiar.
O adepto português também esteve presente, vibrando com o rali e com as muitas horas de convívio entre amigos e conhecidos.
É nestes adeptos que o Ralis Online se revê. Aqueles que não trocam a bancada da Super-Especial ou o assento VIP por uma boa colina para ver os concorrentes passar. No fundo são aqueles que valorizam o nosso trabalho e é por esses que continuamos a fazer o nosso trabalho."

OBRIGADO PAULO E OBRIGADO RALIS.ONLINE

NUNO DINIS



Bons ralis, mas em Segurança!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário