CLUBE ESCAPE LIVRE


RAID INATEL INICIAÇÃO

Tempo de experimentar



Mais de 30 viaturas e quase cem pessoas vão percorrer os trilhos da Serra da Estrela no Raid Inatel Iniciação TT, a decorrer já no próximo fim-de-semana, de 7 a 9 de Maio. O Clube Escape Livre viu cumprido o seu objectivo de ocupar toda a unidade hoteleira da Inatel em Linhares da Beira, e ainda vai recorrer à unidade de Vila Ruiva para hospedar toda a caravana.

Está à vista o sucesso de mais este passeio de todo terreno turístico e de lazer, especialmente dedicado aos iniciados na condução 4X4, mas não só. Ao longo de três dias a caravana vai percorrer os melhores trilhos e caminhos da encosta nordeste da serra, passando por Linhares da Beira, Folgosinho, Gouveia, e Celorico da Beira, tudo de forma a proporcionar as melhores emoções do fora de estrada.

Os participantes podem ainda contar com a presença de alguns técnicos que vão dar apoio, dicas e ensinamentos sobre alguns aspectos da condução 4X4 e das viaturas.

Acima de tudo, este passeio será enriquecedor para os seus participantes, seja ao nível das novas experiências do todo terreno, seja ao nível da descoberta paisagística, histórica e cultural, repletas de diversão, convívio, viagens guiadas, boa gastronomia e outros pontos de interesse. No final, deixarão de ser apenas principiantes para serem, certamente, amantes do fora de estrada!

O Raid tem o patrocínio da Inatel, o apoio institucional do Governo Civil da Guarda, Turismo da Serra da Estrela, Câmara Municipal de Gouveia e de Celorico da Beira e o apoio ValorPneu, Bridgestone, Camel Active, Sagres Zero, SPAL e Hyundai.


NUNO DINIS



Sem comentários:

Enviar um comentário