PORTO ROAD SHOW 2010


Bernardo Sousa acelera no 'Porto Road Show'


Bernardo Sousa do Team Ford Quinta do Lorde há muito que confirmou a sua presença no ‘Porto Road Show’ a ter lugar no dia 23 de Maio na cidade do Porto. Depois, na semana seguinte, rumará para Sul, onde a competição propriamente dita terá outros predicados com a sua participação no ‘Vodafone Rally de Portugal’ ao volante do Ford Fiesta S2000.
O actual líder do Campeonato Portugal de Ralis, como não poderia deixar de ser, integra o lote de pilotos de elite inscritos que têm, antes de qualquer outra, a missão de proporcionar aos amantes da modalidade momentos de condução verdadeiramente espectaculares.
São esperados milhares de populares na Avenida dos Aliados para assistirem aos saltos, chicanes, piões, derrapagens controladas dos restantes carros e pilotos que dias depois discutirão entre si a vitória na sexta prova do Mundial de Ralis.
A este propósito, o jovem piloto do Ford Fiesta S2000 apoiado pela PT Negócios, MMM Gift, Delta Q, Cision, Beta, Specialized, QF, 2Q e Pirelli, e que recentemente completou o seu 23 aniversário, prometeu elevar de sobremaneira o acontecimento num circuito de 950 metros efectuados em plena baixa portuense bem ao gosto do madeirense.
“Esta é óptima oportunidade para estar mais perto dos nossos fãs e logicamente mostrar toda a nossa técnica de condução. Nada mais que isto estará em jogo, além disso, logicamente também não fugiremos à regra que é podermos colocar em prática algumas acções de divulgação dos nossos patrocinadores como seja a Quinta do Lorde e a PT negócios e naturalmente todos os outros que têm vindo a emprestar o seu contributo neste nosso projecto”, destacou o piloto do Ford Fiesta S2000 que tem feito todas as delícias dos portugueses.

O programa, terá início sensivelmente pelas 14h30 com uma sessão de autógrafos dos pilotos presentes onde Bernardo Sousa também estará disponível nesta iniciativa de marketing. Uma hora depois, todos os participantes darão início à fase de adaptação ao traçado que conta com honras televisivas através do canal da RTP1.

NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário