PTCC-CIRCUITO DO ALGARVE


De regresso ao Aston Martin!


O Vodafone Wedo Samsung Team vai rumar no próximo fim-de-semana até ao Autódromo Internacional do Algarve para a disputa da 3ª ronda do Campeonato de Portugal de Gt`s 2010.
Numa altura em que lideram a recém criada competição, José Pedro Fontes e Diogo Castro Santos contarão a partir da prova algarvia com o importante apoio da Aston Martin Portugal, que se associa assim oficialmente a este ambicioso projecto.

Segundo José Pedro Fontes “estamos muito satisfeitos com o envolvimento oficial da Aston Martin com o nosso projecto. É para nós um motivo de orgulho representar uma marca tão prestigiante como a Aston Martin, e daremos o nosso melhor para retribuir a confiança que os seus responsáveis depositaram na nossa equipa. Desde sempre assumimos que estamos neste Campeonato para lutar pelo título, e esta é mais uma razão para partirmos para o Algarve determinados em alcançar mais um bom resultado.”

Por parte da Aston Martin Portugal, Paulo Pimenta refere que “a qualidade e o prestígio sempre foram os principais argumentos da Aston Martin. A partir do momento que se envolveu na competição automóvel, ficou provado que a fiabilidade também é um importante factor a ter em conta, como o provam as diversas competições ganhas a nível Mundial. Em Portugal, tratando-se de uma marca vencedora, decidimos apostar numa dupla também vencedora e com palmarés firmado como o são José Pedro Fontes e Diogo Castro Santos.”
Diogo Castro Santos também se mostra optimista para a prova de Portimão, dizendo que “embora seja a minha estreia neste circuito, estou muito motivado e confiante. É um circuito rápido, muito exigente e onde penso que o nosso carro poderá mostrar todo o seu potencial. Estamos preparados para dar o nosso melhor e, se possível, trazer mais uma importante vitória para o Campeonato.

A primeira corrida do Circuito do Algarve disputa-se no Sábado às 17h, estando a segunda reservada para Domingo às 12h


NUNO DINIS
Comunicado Oficial equipa Vodafone Wedo Samsung

Sem comentários:

Enviar um comentário