WRC - RALLYE DE PORTUGAL


Team Ford Quinta do Lorde fecha primeiro dia do Vodafone Rally de Portugal com pontos na bagagem




Completadas que estão sete provas cronometradas do Vodafone Rally de Portugal, Bernardo Sousa e Nuno Rodrigues da Silva do Team Ford Quinta do Lorde e actuais líderes incontestáveis do Campeonato Portugal de Ralis, terminaram o restart do primeiro dia de competição “felizes e com o sentido do dever cumprido ainda por cima com os primeiros pontos amealhados”. Estas foram as primeiras declarações do madeirense, logo após, a sua chegada às imediações do Estado do Algarve.
O número 26 de porta do Ford Fiesta S2000 está na 24.ª posição da geral absoluta, no sétimo lugar no S-WRC e é o segundo melhor português da geral. Dentro do rol concorrentes nacionais que disputam o CPR Bernardo Sousa conquistou os primeiros pontos. Ainda dentro da análise que se poderá aferir deste segundo dia prova, o piloto do Ford Fiesta S2000 é ainda o melhor madeirense, está a uma considerável distância do seu mais directo opositor que disputa o quadro absoluto do Campeonato Portugal de Ralis.
Tudo boas razões para reconhecer que “no cômputo geral, o dia, correu-nos bem, embora o estado dos pisos estejam um pouco agrestes, por isso temos tido algumas cautelas no nosso andamento, tentando não cometer exageros", frisou. "Tal como é sabido este é um rali muito longo onde tudo pode acontecer onde a fiabilidade da mecânica e até porque não dos pilotos vão ditar a diferença”, voltou a explicar o piloto do Ford Fiesta S2000 que regista o alto patrocínio da Ford, da PT Negócios, da ENI, da MMM Gift, ainda da Delta Q, da Cision, Beta, Specialized, QF, 2Q e finalmente da Pirelli.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário