CLUBE ESCAPE LIVRE





6ª Conferência de Gouveia apresenta… os grandes nomes!

Jorge Mira Amaral, Filipe Campos, Joaquim Santos, Jorge Ortigão e Jorge Cirne são alguns dos nomes marcantes do automobilismo desportivo nacional que encabeçam a lista de oradores presentes na 6ª Conferência de Gouveia, no sábado, dia 15 de Maio.
A estes grandes nomes vão juntar-se outras lendas e referências, entre pilotos, organizadores, intervenientes e amantes reconhecidos do mundo automóvel, seja como oradores ou participantes, que se encontram nesta grande festa de celebração dos tempos áureos do automobilismo português.
O objectivo é reviver as emoções que nos anos 70 a 90 se viviam nas pistas citadinas ou nas florestais de terra batida ou alcatrão.
Partilhar as histórias menos conhecidas dos grandes protagonistas do desporto automóvel em Portugal, fazer aquela fotografia ao lado de um campeão ou pedir o autógrafo ambicionado desde tempos antigos, é possível nesta sexta conferência em Gouveia.
“Os tempos áureos do automobilismo nacional” são o grande tema de debate desta 6ª conferência, e que vem no seguimento do “fenómeno” Portugal Motorsport Team, que começou por ser um pequeno grupo de amigos formado no Facebook, uma das redes sociais mais famosas do mundo, e conta hoje em dia com mais de 1600 amigos do automobilismo a nível nacional, com destaque para as corridas e ralis efectuadas dos anos 60 a 90. Nesta página do Facebook foram já colocadas quase quatro mil fotografias, consideradas documentos extraordinários para a história do desporto automóvel nacional.
Está, assim, tudo a postos para acolher, calorosamente, todos os participantes e curiosos no Teatro-Cine de Gouveia, a partir das 15h00 de sábado. Pelas 19h30 será feito um grande jantar convívio, no restaurante Albertino, em Folgosinho, para o qual se aceitam inscrições, com o valor de 17.50€, junto do Portugal Motorsport Team (portugalmotorsportteam@gmail.com) ou do Clube Escape Livre (escapelivre@netvisao.pt), entidade organizadora. O Hotel de Gouveia oferece ainda preços especiais aos participantes desta conferência.



Não falte!



Americo Nunes e Luis Sales Grade num Rali da Guarda



Francisco Romaozinho numa volta a Portugal


NUNO DINIS
http://www.escapelivre.com/






















Sem comentários:

Enviar um comentário