WRC - RALLYE DE PORTUGAL




Entrar na grande festa




Paulo Neto / Daniel Amaral confirmaram a sua presença na próxima prova do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali de Portugal, evento que integra o Mundial de Ralis e que traz a Portugal os melhores pilotos de ralis do Mundo.
Pela quarta vez na sua carreira desportiva nos ralis, Paulo Neto irá competir no Rali de Portugal. Depois de ter disputado esta prova em 2008, na altura integrando o IRC, desta feita o piloto de Sintra estará entre os melhores pilotos do Mundo.
Paulo Neto / Daniel Amaral estarão ao volante do Citroen C2 R2 Max, com objectivos muito bem definidos, que passam por “ganhar experiência e ritmo de competição, mas também contribuir para a festa dos ralis que é sem dúvida nenhuma o Rali de Portugal. Já conheço os troços, que são idênticos a 2008, e sei que são espectaculares e longos, mas também muito exigentes em termos de condução”.
Na sua presença em 2008 no Rali de Portugal, Paulo Neto terminou no 21º lugar da geral e 11º entre os concorrentes portugueses. “Sei que não vai ser nada fácil repetir esse resultado à geral, mas poderemos fazer uma excelente operação em termos de Campeonato Nacional” afirma Paulo Neto, argumentando que “ao terminar por certo que faremos um excelente resultado e para isso contamos com a Carreto 18, que por certo nos irá colocar um Citroen c2 R2 Max em excelentes condições para esta prova”.

O Rali de Portugal é também muito importante para “os nossos patrocinadores”diz Paulo Neto, acrescentando “espero obter um bom resultado para lhes poder proporcionar o necessário retorno numa prova tão importante como esta”.

A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy, conta com os seguintes parceiros:

- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- VALADARES – Louça Sanitária
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- CARAS DECORAÇÃO
- MDM – Móveis de banho
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- TRÊS-TORNEIRAS
- VITARTE – Produção gráfica
- M.C.D. GARCIA – Peças automóveis
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção



JOÃO BICA





Sem comentários:

Enviar um comentário