PTCC



Vodafone Wedoo Samsung Team sai do Algarve na liderança!


Numa altura em que o Campeonato de Portugal de GT chega a meio, o Vodafone Wedo Samsung Team mantém-se na liderança.
Depois de um fim-de-semana em que nem tudo correu de feição à dupla do Aston Martin, a equipa considera que o balanço do Campeonato até ao momento é positivo e mantém-se confiante para o futuro.
No Sábado, José Pedro Fontes e Diogo Castro Santos mantiveram-se durante um longo período na liderança da prova algarvia, posição impossível de manter na 2ª metade da corrida, quedando-se num positivo 2º posto. Já no Domingo, depois de se terem mantido na posição de arranque até bem perto do final, foram relegados para a 9ª posição após um problema que obrigou a uma paragem durante duas voltas.
Segundo José Pedro Fontes “estamos muito satisfeitos porque conseguimos ser mais uma vez bastante competitivos e lutar pelas primeiras posições ao longo do fim-de-semana. No Sábado, embora tenhamos terminado em 2º, rodamos grande parte da prova no primeiro lugar. No Domingo, não fosse uma paragem forçada durante duas voltas conseguiríamos novamente o 2º posto. Estar na liderança do Campeonato é motivador e estamos confiantes para o futuro.”
Também Diogo Castro Santos se mostrava satisfeito no final da prova de Portimão, num fim-desemana que ficou marcado pela estreia do piloto no autódromo algarvio: “gostei bastante do circuito de Portimão que é muito rápido e tecnicamente muito exigente. Sendo a minha primeira prova nesta pista, sabia de antemão que sábado seria um dia difícil e de adaptação. Considero que o trabalho efectuado foi bastante positivo, tendo permitido que no Domingo a minha competitividade estivesse assegurada. A meio deste Campeonato, estamos muito satisfeitos com o resultado que ocupamos.”

A próxima prova será o Circuito de Braga 2 nos dias 24 e 25 de Julho.
 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário