RACINGSHOW CAIXANOVA VIGO 2010



Armindo Araújo venceu em Vigo



Armindo Araújo venceu o «Trofeo Caixanova» ao bater na Super Final todos os seus adversários, onde se incluíam os dois antigos campeões do mundo, Timo Salonen e Miki Biasion.

Com uma condução rápida e espectacular, o piloto português foi o grande dominador do dia, venceu a maioria das mangas de treinos e eliminatórias de qualificação e cumpriu na íntegra os objectivos a que se tinha proposto. “Queria voltar a vencer esta prova para recuperar o título que não pude defender no ano passado. Diverti-me imenso a conduzir e a tentar dar um bom espectáculo para o público, num traçado muito bem estruturado para o efeito. Competir com antigos campeões do mundo e com alguns dos melhores pilotos da casa não foi tarefa fácil mas dei o máximo e consegui vencer”, afirmou Armindo Araújo que tripulou um Mitsubishi Lancer com as cores do Circuito da Boavista.

Em destaque estiveram também os milhares de aficionados que se deslocaram ao recinto da IFEVI de Vigo e que fizeram questão de mostrarem um enorme afecto pelo Campeão do Mundo de Ralis Produção. “Foi fantástica a forma como fui novamente recebido e acarinhado pelo público. Fiquei muito satisfeito por verificar que seguem com atenção a minha carreira e reconhecem o trabalho que tenho desenvolvido ao longo dos anos”, concluiu o piloto tirsense.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário